sábado, 4 de fevereiro de 2012

PIADA 04-2012 - COMO EXPLICAR, SEM OFENDER, A UM IDOSO.

Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo: " - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito, doutor?" O médico refletiu por um momento e disse: " - Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e......BANG......o urso caiu morto." " - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso." " - Exatamente!!!!".
Contribuição do amigo Vagner Júnior

Será que ele captou a mensagem? kkkkkkkk!!!!!

PIADA 03-2012 - FRASES SOBRE SOGRA

  • SOGRA NÃO TEM PROBLEMAS NO TRÂNSITO, VASSOURA NÃO ENGARRAFA.
  • EU FALEI PRA MINHA SOGRA AGIR COMO UMA PESSOA DE SUA IDADE E A DESGRAÇADA MORREU!
  • FELIZ FOI ADÃO QUE NÃO TEVE SOGRA!
  • SE SOGRA FOSSE BOA, VOCÊ NÃO TINHA SÓ UMA.
  • A ÚNICA SOGRA QUE PRESTA É A DA MINHA MULHER.
  • SOGRA É IGUAL A MACAXEIRA... AS BOAS ESTÃO ENTERRADAS.
  • QUE NOSSAS SOGRAS NUNCA SE CHAMEM ESPERANÇA, POIS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!
Do amigo Lila e seu parceiro Rei - Campina Grande - PB

SE VOCÊ LEITOR FOR MINHA SOGRA, OU UM DE SEUS FILHOS, NÃO ME LEVE A MAL, É PURA PIADA, NADA PESSOAL. POR VIA DAS DÚVIDAS... É MELHOR ME ESCONDER POR UNS TEMPOS. KKKK!!!

NOSSAS AULAS DE CIÊNCIAS - DESTAQUES 2011

Em 2011, muitas experiências e alguns projetos bombaram durante nossas aulas. Assim, destaco:










A CONFECÇÃO E LANÇAMENTO DE PARAQUEDAS PARA COMPREENSÃO PRÁTICA DA RESISTÊNCIA DO AR - 5ª série A (acima) e 5ª série B (abaixo) 2011 do DAMAS Santa Cristina - Nazaré da Mata - PE.

A EQUIPE QUASE DEUSES (8ª série 2011 do DAMAS Santa Cristina), brilhantes no projeto do XVII CRIARTE, focando os temas: Tetralogia de Fallot e Doutores da Alegria (Orientação: Profª Vanilma). Homenagem aos médicos pioneiros em cirurgia cardíaca, interpretação da história real de Mª Heloísa (minha filha) e preocupação com a inclusão social com uma oficina para crianças especiais. (Abaixo)

PIADA 02-2012

    Um micro-ônibus levava políticos para um comício no interior, quando capotou violentamente e despencou num perigoso barranco. Um capiau (caipira), que viu tudo de perto, encarregou-se de enterrá-los. Dias depois, a polícia vem e o enterroga:
- Que aconteceu com os políticos que estavam no ônibus?
- Uai... nóis interrô!, disse orgulhoso o matuto.
- Mas... estavam TODOS mortos?
- Bão... teve uns qui dizia que não. Maisi o dotô sabe cumé qui os político são mentiroso, né!

Por José Carlos Vieira, Jornal Aqui-PE, nº 1056, 01 de fevereiro de 2012.

Se você, prezado leitor, for um político é melhor fazer um seguro de vida. Afinal, nunca se sabe quando o seu salva-vidas será um caipira que leva a sério suas promessas, tipo: socorro, me salve, tô vivo!!! KKKKKKK !

MENINO ESTA "GRÁVIDO DO IRMÃO" (Vê se pode: um homem grávido?)

ISAC PACUNDA, DE APENAS 3 ANOS, TEVE QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA PARA A RETIRADA DO FETO DO IRMÃO GÊMEO, QUE SE ALOJOU NA BARRIGA DO PEQUENO.

    [...] O menino foi operado por uma equipe de médicos (peruanos, no hospital Las Mercedes, em Chiclayo), dirigida pelo cirurgião pediatra Carlos Astocóndor, para extrair um feto de um irmão gêmeo que não chegou a se desenvolver e ficou enquistado no tecido de seu estômago. [...] o corpo extraído tinha braços, pernas e coluna vertebral, mas sem órgãos internos, se encontrava encapsulado na barriga da criança. O feto retirado media aproximadamente 25 centímetros e pesava 1,2 quilos.

Jornal Aqui-Pe, nº 1056, 01 de fevereiro de 2012. 

Embora curioso, não é o primeiro caso em que gêmeos que deveriam nascer lado a lado, acabam um "fagocitando" (englobado ou "engolido" pelo) o outro.