sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PIADA 09 - 2012 - INCÊNDIO EM PRÉDIO

Um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.

Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, filhos de presidiários que ganham salário de R$ 850,00,
faleceram no incêndio.

No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da "Bolsa Família", também não escaparam.

O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos
beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um partido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.

No 4º andar viviam engenheiros,médicos, advogados, professores,
empresários, bancários, vendedores, comerciantes e trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.

Imediatamente a "Presidenta da Nação" e toda a sua assessoria mandou instalar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte dos "cumpanheiros" e por que somente os moradores, do 4º andar haviam escapado.

O Chefe dos Bombeiros respondeu:

- "Eles não estavam em casa. Estavam trabalhando."
Contribuição do amigo Osvan Siqueira

Afinal, é melhor morrer ou escapar do incêndio, heim?!

PIT BULL X PORCO-ESPINHO

Foto: Maikon Leal/Coxim Agora
Um cão da raça pit bull ficou ferido em uma briga com um porco espinho, na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul. O cachorro teve mais de 1000 espinhos cravados pelo seu rosto, patas e dentro da boca enquanto atacava o animal em uma oficina, a 243 km da capital Campo Grande.

Encontrado pelo seu dono no início da manhã, o pit bull foi encaminhado para uma clínica onde recebeu atendimento. De acordo com os veterinários, o cão recebeu anestesia e passou por um procedimento de duas horas para retirar os espinhos, cada um com até 10 cm. O porco espinho morreu.

O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais. Ele deverá permanecer na clínica veterinária por mais dois dias para tratar os ferimentos e impedir uma futura infecção.

Yahoo Notícias, 2ª feira, 20 de agosto de 2012.

Foto: Divulgação/PMA
O animal da espécie ouriço-cacheira, conhecido popularmente como porco-espinho, acabou morrendo na manhã desta terça-feira (22), quando estava sendo transferido para a sede da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Campo Grande.

O major da PMA, Ednilson Queiroz, informou a equipe de reportagem do MS Record.com.br, que o animal não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por conta dos ferimentos. “Ele estava com muita hemorragia e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A calda dele ficou pendurada apenas pelo couro”, explica.

O corpo do bicho chegou na unidade da PMA da Capital às 12h de hoje. Na carcaça do ouriço-cacheira será feito o procedimento de taxidermia, para posteriormente ser utilizado em trabalhos educacionais da ambiental.

Apesar dos espinhos, o animal só ataca para se defender. “Inofensivo e lerdo, o ouriço-cacheiro conta com uma arma para se defender. Tem o dorso totalmente coberto por espinhos, espetando-se em quem o ataca.

O espinho penetra lentamente no corpo da vítima, aprofundando sozinho depois de inoculado. Ameaçado eriça os espinhos e aguarda”, explica major Queiroz.

Por Kharina Prado, MS Record, 21 de agosto de 2012.

Nas aulas sobre relações ecológicas eu sempre confirmo aos meus alunos: A COMPETIÇÃO ACARRETA PREJUÍZOS À TODAS ESPÉCIES ENVOLVIDAS. Embora uma seja mais prejudicada que a outra!!! O porquinho levou a pior, neste caso.

PIADA 08 - 2012 - O BALÃO

Se você conseguir imaginar a cena, esta piada vai ser hilária...

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário, tipo bexiga. Chutava pra cá, chutava pra lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou apressado para se 'descarregar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:
 - Geraldo, eu enchi a privada de muita bosta, muita bosta mesmo.... Nunca vi tanta assim na minha vida! - Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema muito sério!
 - Que isso, Anselmo, você está exagerando!
 - Que exagerando o quê, meu! Eu estou olhando pra esse ' merdel ' todo agora! - É um absurdo! - Eu devo estar bastante doente!
 - Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho!
O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.
 - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU! - O que é isso? - O que você comeu criatura?
 - Não falei?! - Agora tá acreditando, né?!
 - Nossa! - Isso é inacreditável!
 - E então, será que eu tenho algum problema sério?!
 - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse 'cocozão' e mandar para análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta, espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material e... BUMMM!!!!!!!!!!!
A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!

(Seguem-se instantes de absoluto silêncio.)

Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
 -Piiiiiii qiiiiiii o piiiiiiii! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!

Enviada pela amiga Juliana Freitas

Taí, mais um motivo do porquê soltar balões é crime! Kkkkkkkkk!!!!!