segunda-feira, 11 de julho de 2011

JOÃOZINHO AOS 70

Joãozinho, aos 70 anos, encontra o Padre na rua e diz:     - Padre, quero me confessar, mas... não com o senhor, e sim com um anjo. O que faço?
    - Se minha presença te inibe, Joãozinho, eu posso dar poderes ao sacristão para ouvir sua confissão.
    - Não seu padre. Eu tenho dois pecados gravíssimos que só posso confessá-los a um anjo. Ajude-me!
    - Calma, filho. Vá a missa domingo que te arranjarei o anjo desejado.
    - Grato seu padre, estarei lá.
    Esperto, o padre articulou com o sacristão para que no final da missa, na hora da confissão, o sacristão se fantasiasse de anjo, com asas e tudo mais, pois ele desceria do teto da igreja amarrado a uma corda liberada aos poucos pelo próprio padre. O sacristão topou. E, no fim da missa... no domingo... Joãozinho dirige-se ao confessionário e ao ver o suposto "anjo" descer do alto ajoelha-se e confessa-se:
    - Sabe o que é, seu anjo.  É que eu estou pegando a mãe do padre e a mulher do sacristão.
E o "anjo" responde:
    - Sua penitência é 20 Ave-Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão.
    - Justíssimo, seu anjo. Pois, a mulher do sacristão é muito mais gata que a mãe do padre. Muito obrigado, seu anjo, vou agora mesmo pagar minha penitência.
O sacristão fez sinal, o padre puxou a gorda e curioso indagou:
    - E aí sacristão, como se sente em sua primeira experiência como anjo?
Diz o sacristão:
    - Horrível seu padre... horrível!!! Pois, desci como anjo e subi como um corno, puxado por um filho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, clique aqui.