sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CHEGUEI AOS "ENTA" (40)!!!!

    É isso aí, gente!

   40 anos de Professor Bolinha... Em setembro de 2012 conquistei esta marca. Quantas histórias para contar! Por isso, depois de tanto tempo sem postar neste mês de férias publicarei momentos bacanas de minha vida que, tenho certeza, vocês vão adorar, prezado(a) bolinauta. Afinal, alguns deles é puro "mico" (risos).

    Aqui, vocês verão alguns registros importantes da minha vida.

    Durante o ano de 2012 meus alunos de 6ª série (Damas Santa Cristina) e 7ºs anos (Escola Salesiana Padre Rinaldi) aprofundamos o tema adolescência e acompanhamos as principais características de cada fase do desenvolvimento humano (gestação, infância, puberdade e adolescência, ...). Vimos imagens nos livros didáticos de pessoas desconhecidas que nos ajudaram a entender melhor cada fase. Acompanhe, agora, essa tragetória tendo "eu" como modelo.

Olha a pose, será que eu queria dançar o Moonwalker?

Olha o cara, aê! Recebendo o diploma de ABC - que topete, heim!














ESSE CARA SOU EU! Pode crer. Ai que saudades dos meus belos cabelos!

Um comentário:

  1. Professor o senhor está ficando CAHAM'velhoCAHAM experiente e.e

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, clique aqui.