sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EXCURSÕES E MICOS COMO PROFESSOR

      O que é que professor não faz para estimular e dar força aos seus alunos. Olha só no que fui me meter no Refúgio Charles Darwin, Iguarassu-PE. Durante visitação ao refúgio, há apresentações dos animais apreendidos pelo IBAMA, muitos sem condições de retornar a natureza. O Biólogo Daniel, e equipe, fazem um trabalho fantástico de cuidar deles e trabalham para reintegrá-los à natureza.
    Olha só minha cara de coragem (risos) ao receber de colar temporário uma cobra jiboia, vivinha da Silva sobre mim. Confesso que... de cobra, só gosto da coral (tricolor) e longe de mim, lá no Arruda. Curta:
Bolinha e jibóia no Refúgio Charles Darwin

Um comentário:

  1. Olha a cara de coragen do garoto!! kkkkk
    Grande bolinha *---------*
    -Vitoria gabriela 6b Santa Cristina

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, clique aqui.