sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AULAS DE CAMPO DO BOLINHA

      É colega, tive que "ralar" também para ganhar meu diploma.

      A seguir seguem imagens de excursões feitas durante graduação em Biologia, pela FFPNM - UPE, no comando de professora Niedja.



Mauro "Lua" (meu grande Amigo Biólogo, hoje vive no Chile) comigo no alto da Serra do Teixeira, Patos - PB, na companhia dos mascotes Kika e Kako (sapinhos). Ao fundo o poente com formação de chuva.

      E em Cabo de Santo Agostinho, na comunidade de Nazaré, lá estava eu tentando lascar a rocha sobre nosso mais famoso vulcão extinto. 
Que tipo de rocha será que eu estou tentando lascar: magmática, metamórfica ou sedimentar?
Dica: a lava esfriou e virou rocha.


Universitário Bolinha sobre o vulcão no Cabo de Stº Agostinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, clique aqui.