sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PIADA 08 - 2012 - O BALÃO

Se você conseguir imaginar a cena, esta piada vai ser hilária...

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balõezinhos de festa de aniversário, tipo bexiga. Chutava pra cá, chutava pra lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada. Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali mesmo.

Pouco tempo depois seu pai entrou apressado para se 'descarregar' e nem notou a bola. Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular, para o seu amigo que era médico:
 - Geraldo, eu enchi a privada de muita bosta, muita bosta mesmo.... Nunca vi tanta assim na minha vida! - Tá quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema muito sério!
 - Que isso, Anselmo, você está exagerando!
 - Que exagerando o quê, meu! Eu estou olhando pra esse ' merdel ' todo agora! - É um absurdo! - Eu devo estar bastante doente!
 - Bom, eu já tava indo pra casa; aproveito e passo aí que é caminho!
O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do banheiro esperando.
 - Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo... NOSSA MÃE DO CÉU! - O que é isso? - O que você comeu criatura?
 - Não falei?! - Agora tá acreditando, né?!
 - Nossa! - Isso é inacreditável!
 - E então, será que eu tenho algum problema sério?!
 - Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse 'cocozão' e mandar para análise!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta, espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material e... BUMMM!!!!!!!!!!!
A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!

(Seguem-se instantes de absoluto silêncio.)

Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
 -Piiiiiii qiiiiiii o piiiiiiii! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!

Enviada pela amiga Juliana Freitas

Taí, mais um motivo do porquê soltar balões é crime! Kkkkkkkkk!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, clique aqui.