sexta-feira, 6 de abril de 2012

PIADA 05-2012 - O FAZEDOR DE XIXI DE ADÃO

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansioso , interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor. Sim, iria me facilitar vida substancialmente!  Por favor! Por favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Ascendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:
- E... Qual é o outro presente, Senhor?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.

Contribuição do Prof. Marcílio Nascimento.

Ihhh! Qual é a tua Marcílio? Que piada feminista é esta? Vou reclamar agora mesmo ao sindicato dos Machistas de Pernambuco! KKKKK!!!!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'que viu, que viu...kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, clique aqui.